Sofisticação, Espaço e Potência agora um nome: Fiat Toro!

Inspirado nos modelos SUVs, o Fiat Toro surge com uma proposta de conforto digna de um carro de passeio, porém com amplo espaço interno e muita versatilidade.

Não apenas versátil, mas um veículo que nasce exclusivo, pois ele inaugura um novo segmento chamado de Sport Utility Pick­up ou simplesmente SUP. O Fiat Toro​tem uma previsão de lançamento agora para Fevereiro de 2016.

Antes disso, você ficará por dentro de alguns detalhes importantes que fazem desse Fiat, a grande expectativa do momento e, provavelmente, o maior lançamento do ano que vem. O Fiat Toro​terá cabine dupla e quase 5 metros de comprimento, um veículo imponente que demonstra toda sua potência por meio dos motores 1.8 E.torQ flex de 132 cv (19,1 kgfm) e o 2.0 turbodiesel de 170 cv (35,7 kgfm).

Os carros fiat​nas versões flex possuem câmbio automático de seis marchas, sendo que nas versões diesel possuírão transmissão automática (ou manual) de oito velocidades. Não bastando nascer exclusivo, inaugurando um novo segmento, mais uma exclusividade: a caçamba da picape será aberta para os lados, não para baixo. O objetivo é facilitar a acomodação de cargas maiores e mais pesadas.

A tração do veículo pode ser tanto 4x2 como 4x4, o que inclui um sistema (Selec­Terrain) que envia a força para as rodas traseiras por meio de um conjunto de embreagens, tudo sobre demanda e ajustado eletronicamente para diversos tipos de terrenos, desde os mais firmes e os mais arenosos.

Existem ainda muito mais novidades sobre o Fiat Toro, ​assim como especulações do mercado sobre esse incrível veículo. Ficou curioso? Você sabia que pode fazer parte de um seleto grupo de pessoas interessadas, e quem sabe, até ganhar algum benefício exclusivo da nossa concessionária fiat​? Entre em contato e descubra!